Explorando a Ilha de Koh Phi Phi – Tailândia

Koh Phi Phi - Tailândia

Todas as praias do sudeste asiáticos, principalmente da Tailândia, são exuberantes, com um azul turquesa difícil de acreditar. Difícil também é saber qual praia escolher, na região leste da Tailândia, no golfo da Tailândia, escolhemos Koh Panghan, já no Mar de Andaman escolhemos Koh Phi Phi, depois de ter assistido o filme A Praia. Mas ficamos em duvida, pois existem várias na região, Phuket, Koh Lanta, Ao Nang, Railay Beach.
Pra chegar em Koh Phi Phi, saímos de Koh Panghan com um barco, até o continente, depois pegamos um ônibus, depois um barco de novo, o dia inteiro viajando, mas valeu super a pena.

Fechamos um passeio half day, para o outro dia, que foi perfeito. Visitamos a Monkey Beach, depois a Bamboo Island, depois a famosa Maya Bay, com vários pontos para snorkeling.A água é de um azul turquesa transparente inacreditável.

Maya Bay – A praia de “A Praia”

Já no outro dia, deixamos para visitar a ilha mesmo, fomos no view point e depois na Long beach, tudo a pé, pois a ilha é bem pequena.

View Point - Koh Phi Phi
View Point – Koh Phi Phi

Já deu um aperto no coração, mas é hora pra ir pra Krabi, pegar um avião pra Kuala Lumpur.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *